Acampaterra Pais e Filhos 2017-10-11T03:10:38+00:00

Aprecia o contato com a natureza e a tranquilidade do campo?

Está precisando dar um tempo do ritmo acelerado da cidade que muitas vezes prejudica a qualidade dos encontros, para poder curtir de verdade o que a vida te deu de melhor?

Gosta de acampar, mas quer também poder contar com hospedagem se caso o frio apertar?

Venha para o Acampaterra Pais e Filhos e viva experiências incríveis de um modo que você nunca viveu antes!

 

 

 

       “Ir para o Pais e Filhos da Humanaterra me trouxe uma experiência única, acampar. Nunca tínhamos acampado, foi uma verdadeira folia, nem a chuva que caiu conseguiu atrapalhar, valeu muito a pena! Viver alguns dias sem internet, sem celular, poder estar ao lado dos filhos sem interrupções eletrônicas traz uma vivência genuína, orgânica.
Ver as plantas, as águas, o alimento ser colhido da horta e vir pra nossa mesa não tem preço. Viver sem pressa e verdadeiramente é o que trago comigo de lá. recomendo muito!”
Anahi Modeneis – fotógrafa

 

 

             

“Eu e Arthur sempre buscamos experiências que possamos enriquecer nosso arquivo de memórias! Acreditamos que a natureza é um ambiente no qual podemos experimentar todos os sentidos, nos expressar de maneira natural e viver momentos de tranquilidade e tempo livre, uma raridade nos dias de hoje. O Acampa pais & filhos foi uma experiência inesquecível e, acima de tudo, muito divertida. Tivemos oportunidade de trabalhar vivências na natureza plantando na horta, colocamos a mão na massa no dia da pizza, brincar na piscina, fazer as refeições numa grande família, momentos dedicados a arte, ao ócio criativo, as conversas e trocas com as outras famílias. O ambiente é muito aconchegante e familiar e as crianças realmente têm espaço para criar brincadeiras onde a imaginação não tem limites. É um programa altamente participativo onde a prioridade é viver uma experiência incrível com nossos filhos. Foi um presente de aniversário para o meu Arthur de 11 anos, não há nada mais gratificante do que deixar uma vivência no coração de um filho! E ele sempre diz: mãe, eu amei o meu presente! Ah, um carinho todo especial para a comida deliciosa e caseira!”

Lorise Costa – Diretora de Conteúdo e Consultora em Diversidade – CKZ Diversidade

 

Saiba mais clicando aqui